Homem que madrugou para traficar é detido pela GCM
Houve tentativa de abordagem, mas os homens correram em sentidos diferentes
Da Redação
Guardas municipais detiveram um homem de 22 anos acusado de tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Eliza. O flagrante ocorreu na sexta-feira, 15 de agosto.
Segundo divulgado pela GCM, era efetuado patrulhamento pela Avenida Waldemar Vizotto quando dois homens foram vistos em atitude suspeita na via pública.
Houve tentativa de abordagem, mas os homens correram em sentidos diferentes. Um deles acabou encontrado escondido em uma casa abandonada na Avenida Milton Aparecido de Oliveira, nas proximidades de um projeto social. O homem resistiu à abordagem, agredindo um dos guardas, o que obrigou os agentes a usarem força física para contê-lo.
Indagado, o suspeito declarou que estava no bairro desde às 5 horas para a venda de entorpecentes. Do ato ilícito foram encontradas 32 porções de maconha, 40 pedras de crack e 66 cápsulas com cocaína. Também foram localizados R$ 408,25 em dinheiro e um smartphone Samsung.
Após receber atendimento médico no Pronto-Socorro Adulto, o homem foi levado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde teve a prisão ratificada pelo delegado. Ele passará por audiência de custódia e estará à disposição da Justiça.