Polícia captura homem acusado de invadir e agredir idoso

Agressões cessaram pela intervenção de duas mulheres

Da Redação 

Um homem acusado de invadir residência e agredir um idoso foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira, 19 de agosto, em Itatinga.

O crime ocorreu na Rua Padre Pio Palácios. Vila Prete. E.F. de 42 anos, é acusado de invadir a casa da vítima, L.O.C. de 67 anos, na madrugada de 6 de agosto. A vítima dormia quando ouviu barulho do arrombamento da porta da sala.

Em relato aos policiais, a vítima disse que o invasor residia em um imóvel aos fundos do terreno. Encontrava-se, naquele momento, transtornado e com comportamento agressivo.

Por motivos a serem averiguados pela Polícia, o agressor dominou o idoso e desferiu socos na boca e braço direito. Após, jogou o homem contra a parede, vindo a bater nele com uma grelha de churrasqueira.

As agressões cessaram pela intervenção de duas mulheres, sendo que uma residia com a vítima. O autor deixou o local, sendo que a vítima precisou ir até o Pronto-Socorro de Itatinga para cuidados médicos.

O agressor acabou preso e está à disposição da Justiça. Ele responderá por invasão de domicílio e agressão à pessoa idosa.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!