Procurado da Justiça capturado após brigar em Pronto-Socorro
Contra o acusado consta pena de detenção de dois meses por crime de ameaça
Da Redação
Um homem procurado pela Justiça acabou preso nesse domingo, 7 de setembro, após envolver-se em uma discussão no Pronto-Socorro Adulto de Botucatu.
Conforme consta em boletim de ocorrência, equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) efetuava patrulhamento pela Vila Assumpção. Ao passar em frente à Unidade de Saúde, verificou-se que dois homens discutiam próximos à entrada do PS.
Guardas civis decidiram intervir na situação, sendo que um dos homens parou com a discussão e deixou o local. O outro, de 34 anos, continuou com as hostilidades, proferindo palavras de baixo calão. Minutos depois foi até o banheiro do Pronto-Socorro.
Ao sair, o acusado foi indagado sobre a discussão e alegou que a motivação era decorrente do outro envolvido estar embriagado. Houve revista pessoal ao acusado, não tendo nada de ilícito encontrado.
No entanto, durante conferência dos documentos foi apontado que havia mandado de prisão pelo crime de ameaça. Contra ele pesa detenção de dois meses e doze dias por crime de ameaça, expedida pela Comarca de Bauru.
Diante da ordem de prisão, o homem acabou detido e levado ao Plantão de Polícia Civil, onde acabou inserido ao sistema penitenciário para o cumprimento da pena.