Briga termina com homem morto a facadas

Vítima morreu ainda na casa e o acusado preso dois quarteirões do local onde o crime ocorreu

Da Redação 

Um homem de 33 anos foi morto a facadas após uma briga na noite de terça-feira, 9 de setembro, em Bofete. Autor do crime acabou preso pela Polícia Militar.

O crime ocorreu às 22h10 na Avenida Ernesto Eburneo, centro da Cidade. Segundo consta em Boletim de Ocorrência, equipe da PM foi acionada para averiguar uma briga dentro de residência.

Viatura foi destacada até o local e policiais encontraram na casa duas mulheres e a vítima, Guilherme Moraes Barbosa dos Santos, caída no chão da sala e um médico da ambulância designada para o socorro.

Os ferimentos tiveram origem das facadas desferidas pelo acusado, D.O. de 38 anos. Após as agressões fugiu do local sem dizer nada, conforme declarações das testemunhas. Afirmaram também que as agressões ocorreram sem um motivo aparente.

Santos morreu ainda na casa e o acusado capturado dois quarteirões distante do local onde o crime ocorreu. Indagado, o homem disse que cometeu o ato porque tinha apanhado da vítima. A faca usada no crime pegou na cozinha da residência, que é de uma das testemunhas.

Diante do flagrante e admissão, D.O. foi detido e encaminhado ao Plantão de Polícia Civil, onde teve a prisão preventiva decretada pelo delegado.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!