Briga termina em tentativa de homicídio

Policiais foram acionados para atender uma situação de desinteligência

Da Redação

Uma briga terminou com um dos envolvidos ferido a golpes de canivete e de capacete e os outros envolvidos fugindo do flagrante. O caso foi registrado na noite de domingo, 14 de setembro, em Bofete tendo a intervenção da Polícia Militar.

Consta em boletim que por volta das 21 horas, policiais foram acionados para atender uma situação de desinteligência na Rua Pedro Manoel de Oliveira, no Jardim Siriemas. No local dos fatos constatou-se que um homem, de 42 anos, tinha sido levado até o Pronto-Socorro da Cidade devido a ferimentos provocado por canivete. A vítima ainda foi agredida por golpes de capacete desferidos pela filha do autor do crime.

Policiais colheram informação de que tinha ocorrido uma discussão em frente da casa e que os autores da agressão e tentativa de homicídio fugiram em um Fiat Dobló. O canivete usado no ato foi abandonado em frente à residência.

De posse das características do veículo, os envolvidos foram abordados pela PM na Rua Luidi P. Franco, em Botucatu. Autor do golpe de canivete, de 23 anos, e a mulher que agrediu a vítima com o capacete, de 37 anos, foram abordados e confirmaram os atos. Um terceiro ocupante do carro, de 66 anos e pai da mulher agressora, foi indagado mas disse que não interveio durante a briga.

Diante das admissões dos envolvidos, o homem foi preso e a mulher acabou liberada. A vítima precisou ser transferida ao Hospital das Clínicas de Botucatu devido à gravidade dos ferimentos e está em observação médica.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!