Homem é preso com arma de fogo após denúncia de violência doméstica

Agentes tentaram abordar o homem, que se recusou a sair do automóvel

Da Redação

Um homem foi preso na noite de domingo, 14 de domingo, após denúncia de violência doméstica em Bauru. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar do Interior terminou com a apreensão de uma arma de fogo.

Acionados pelo COPOM, os policiais foram informados de que o indivíduo estaria armado dentro de um veículo Ford/Ranger. Ao chegar ao local, os agentes tentaram abordar o homem, que se recusou a sair do automóvel e iniciou fuga, chegando a jogar o veículo contra a equipe policial durante a aproximação.

A perseguição seguiu até a residência do homem, onde ele colidiu contra o portão e ignorou novas ordens para se render. Ao avançar na direção de um dos policiais, o homem foi contido com técnica de imobilização e algemado com o apoio das demais equipes.

Durante a busca no veículo, os policiais encontraram um revólver com numeração suprimida, carregado com seis munições intactas. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, onde teve a prisão ratificada e permanece à disposição da Justiça.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!