Dupla, incluindo um “porteiro”, capturada acusada de tráfico de drogas em residencial
Um indivíduo que estava no portão fechou a entrada bruscamente e gritou
Da Redação
Dois homens, incluindo um “porteiro”, foram presos acusados de tráfico de entorpecentes e de associação a este tipo de crime. Ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal no sábado, 8 de novembro, no Residencial Cachoeirinha 1.
Durante patrulhamento preventivo e ostensivo na Avenida Brás de Assis Nogueira, a equipe se aproximou do portão do Cachoeirinha I. Um indivíduo que estava no portão fechou a entrada bruscamente e gritou. Diante da atitude, a equipe desembarcou e, no interior do condomínio, visualizou outro indivíduo entre os blocos, portando um volume por baixo da blusa.
A equipe procedeu à abordagem. O suspeito desobedeceu a ordem legal e tentou fugir correndo, mas foi detido. No mesmo instante, o primeiro indivíduo tentou fugir, mas foi contido. Durante busca pessoal no suspeito, foi localizada uma pochete sob a blusa 60 porções de cocaína, R$ 472 em dinheiro e um telefone celular.
Questionado, o suspeito assumiu o tráfico de entorpecentes no local. O segundo acusado informou que, devido à sua condição de usuário de crack, permanecia no local como “porteiro” para receber drogas como pagamento pelo serviço.
Os dois acusados foram detidos, sendo levados ao Plantão de Polícia Civil. Após os trâmites, tiveram as prisões ratificadas, estando à disposição da Justiça.


