Mulher com extensa ficha criminal é presa, agora, por tráfico de drogas

Acusada ainda tentou pular o muro e acessar área de mata, mas acabou detida

Da Redação 

Uma mulher de 43 anos com extensa ficha criminal foi capturada pela Guarda Civil Municipal (GCM), acusada de atuar para o tráfico de entorpecentes.

O fato ocorreu na noite de sábado, 8 de junho, no Residencial Cachoeirinha 2, região Leste de Botucatu. O flagrante ocorreu durante patrulhamento pelo interior do conjunto de apartamentos.

Na área comum, guardas municipais perceberam uma mulher carregando uma pochete e em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos agentes, a suspeita acelerou os passos e tentou fugir indo em direção aos fundos do residencial.

Ela ainda tentou pular o muro e acessar área de mata, mas acabou detida. Em revista pessoal foram encontradas 31 porções de maconha, 20 porções de flor de maconha, 30 pedras de crack, dez cápsulas de cocaína e mais outros tipos de drogas.

Também foram encontrados R$ 370 em dinheiro e um telefone celular. Indagada, ela disse ser moradora do residencial e admitiu o tráfico.

Na consulta ao sistema integrado constatou-se que a acusada possui antecedentes por roubo à mão armada, tráfico de drogas, desacato à autoridade e contravenção penal.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!