Ladrão é preso ao tentar compar doces com cartão roubado

Acusado abriu a janela de um veículo e subtraiu uma bolsa com diversos pertences

Da Redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 29 anos por furto em interior de veículo no último domingo (14). A prisão ocorreu na Rua Amando de Barros, após o suspeito utilizar o cartão bancário da vítima para realizar compras em uma loja.

A equipe em patrulhamento preventivo recebeu informações sobre o crime ocorrido na Rua Prefeito Tônico de Barros, próximo a um posto de combustível. Segundo o relato, um indivíduo abriu a janela de um veículo e subtraiu uma bolsa com diversos pertences.

Com as características descritas, os guardas localizaram o homem no interior de uma loja de doces. Durante a abordagem, a equipe encontrou a bolsa e o cartão da vítima, além de sacolas com produtos adquiridos por meio de pagamento por aproximação.

O suspeito confessou o furto e informou ter utilizado o cartão para comprar três pares de meias, duas calças jeans e um par de tênis, gerando um prejuízo de R$ 328,53. Outros objetos, como carteira, livro e óculos, haviam sido descartados em uma lixeira a 60 metros do local e foram recuperados pela GCM.

A vítima e seu marido compareceram ao local e reconheceram o autor. O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante por furto qualificado. O indiciado permanece preso à disposição da Justiça.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!