Mulher é morta a facadas pelo amante

Autor do crime possui queixas anteriores por violência doméstica contra a esposa

Da Redação

Uma mulher de 51 anos foi morta a facadas após sofrer agressões de um homem com quem relacionou-se há dois meses. Acusado ainda tentou atropelar a vítima.

Crime ocorreu na sexta-feira, 19 de dezembro, no Jardim Ana Vitoria, em São Manuel. Segundo boletim de ocorrência a vítima, L.A.M. recebeu diversas agressões físicas do acusado pelo crime, O. O. (53), antes de ser golpeada por três facadas.

Conforme consta no boletim, a vítima foi até a residência do autor por volta das 20 horas por causa de um cartão de crédito levado dela. A mulher entrou na casa no momento em que o acusado chegou. Devido à discussão, o homem inicia comportamento agressivo, obrigando a mulher a tentar esconder-se no banheiro.

O acusado conseguiu entrar no espaço, iniciando agressões físicas contra ela. Houve uma primeira facada, atingindo o corpo da vítima, que desvencilhou-se e correu até a rua.

No entanto, ela foi perseguida até a calçada, onde recebeu mais três golpes de faca. A vítima conseguiu ainda atravessar a rua, mas caiu por causa dos ferimentos e perda de sangue.

O autor do crime ainda tentou atropelar a mulher, soltando o freio de mão do carro.  A esposa do agressor conseguiu impedi-lo, sendo agredida na sequência. Após, o homem fugiu até uma praça no Distrito de Aparecida.

A vítima chegou a ser socorrida até o Pronto-Socorro de São Manuel, mas não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado minutos depois do atendimento.

O agressor foi capturado pela Polícia Militar por volta das 21 horas. Com ele ainda estava a faca usada no crime. Autor do crime possui queixas anteriores por violência doméstica contra a esposa.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!