Homem é morto a pedrada pelo sobrinho
Vítima foi encontrada caída em frente a própria residência no bairro Campos Eliseos
Da Redação
Um homem de 31 anos é acusado de ter matado o tio com uma pedrada na cabeça. O crime ocorreu novembro e era tratado como morte suspeita da vítima.
Segundo boletim de ocorrência, Jorge Lourenço (57) foi encontrado caído em frente a própria residência no bairro Campos Eliseos, em Botucatu, na madrugada de 30 de novembro.
Ele apresentava ferimentos na cabeça, sendo encaminhado por familiares até o Pronto-Socorro de Pardinho. Devido à gravidade da lesão, acabou por ser levado ao Hospital das Clínicas de Botucatu, local onde morreu no dia 2 de dezembro.
Familiares relataram à Polícia que Lourenço teria brigado em uma festa. Algumas testemunhas apontaram que V.L., sobrinho da vítima, seria o responsável pelas facadas.
Em depoimento, o acusado declarou que deu a pedrada na cabeça do tio por ter sido ameaçado anteriormente pela vítima, que o apontou um canivete.
Diante das evidências e esclarecimentos dos fatos, a Polícia dará sequência ao inquérito para definição da Justiça quanto à pena a ser adotada por causa do homicídio.
