Homens escondem drogas em gramado de campo de futebol

Com ele foram encontradas três porções de substância análoga à maconha

Da Redação 

Dois homens, entre eles um menor de idade, foram flagrados pela Guarda Civil Municipal (GCM) praticando tráfico de entorpecentes no Distrito de Rubião Júnior.

O caso registrado na quinta-feira, 8 de janeiro, inicou-se com agentes da GCM efetuando patrulhamento pelo Estádio Severino de Almeida. No local era realizada partida de futebol e, segundo a Corporação, tem alta incidência de casos de venda de drogas.

Dois homens foram vistos em atitude suspeita e, ao perceberem a aproximação da viatura, iniciaram fuga. Um deles agachou-se e tentou jogar alguns objetos ao solo.

Na sequência, dirigiu-se ao campo onde a partida era realizada e tentou misturar-se com os jogadores simulando estar no jogo. Mesmo assim, ele acabou detido pelos guardas.

Com ele foram encontradas três porções de substância análoga à maconha em posse de um dos abordados, menor de idade. Questionados, os envolvidos relataram que estariam praticando o tráfico de entorpecentes naquele local.

Durante a entrevista, indicaram o local onde haviam escondido pinos de substância análoga à cocaína, bem como a quantia em dinheiro da venda das drogas.

Parte do entorpecente encontrava-se escondida sob o tapete de grama sintética do campo de futebol. Foram encontradas dezesseis cápsulas de cocaína, 25 porções de maconha e R$ 80 em dinheiro.

Os dois envolvidos acabaram levados ao Plantão Policial, onde delegado os autuou por tráfico de drogas e ato infracional alusivo ao tráfico de entorpecentes.

 

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!