GCM detém homem que jogou drogas em terreno para escapar de flagrante

Homem confessou aos guardas que realizava a venda das drogas

Da Redação

A Guarda Civil Municipal de Botucatu (GCM) deteve um homem de 32 anos por tráfico de drogas após o acusado ogar os produtos em um terreno baldio. O caso foi registrado na segunda-feira (26) na Avenida Waldemar Vizotto, nas proximidades da Casa Transitória, durante patrulhamento ostensivo.

Os guardas visualizaram o indivíduo em atitude suspeita, condizente com o comércio de entorpecentes. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem descartou um objeto preto em um terreno baldio e tentou fugir, mas foi abordado em seguida.

Durante a revista pessoal, a equipe localizou cinco pinos de cocaína, um telefone celular e R$ 38 em dinheiro. Após a abordagem, os agentes realizaram buscas no terreno baldio e recuperaram um estojo preto. No interior do objeto, foram encontradas 38 porções de maconha, 34 porções de crack e 59 porções de cocaína.

O homem confessou aos guardas que realizava a venda das drogas no local. Diante da confissão e das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial. A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e o indivíduo permanece preso à disposição da Justiça.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!