Prefeitura de Botucatu manterá expediente em jogos do Brasil

Decisão foi tomada em reunião entre prefeito e os secretários municipais

Da Redação

Na próxima segunda-feira (29), durante o jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, a Prefeitura de Botucatu manterá o funcionamento de todos os serviços que realizam atendimento direto à população.

Aulas na rede municipal acontecerão normalmente, assim como os atendimentos nas unidades de saúde, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e nos demais serviços públicos voltados ao cidadão.

A decisão visa a continuidade dos serviços públicos, garantindo que a população tenha acesso ao atendimento sem interrupções durante todo o expediente.

A definição foi tomada em reunião entre o prefeito Fábio Leite e os secretários municipais. Cada secretaria terá autonomia para organizar suas equipes e, quando possível, autorizar a compensação de horas para os servidores que desejarem acompanhar a partida, desde que não haja prejuízo ao atendimento da população e à continuidade dos serviços.