GCM recupera carro com queixa de roubo

Guardas localizaram a SW4 em movimento no bairro Santa Eliza

Da Redação

A Guarda Civil Municipal apreendeu um Toyota SW4 prata com registro de roubo/furto no bairro Santa Eliza. A localização aconteceu após acionamento do COI, Centro de Operações Integradas.

Durante patrulhamento, a equipe da GCM recebeu alerta do COI sobre o veículo circulando na cidade. Os guardas localizaram a SW4 em movimento no bairro Santa Eliza e fizeram a abordagem. O condutor obedeceu à ordem de parada.

Na fiscalização, os guardas verificaram que o chassi batia com a identificação do veículo. A placa, porém, apresentou irregularidade na validação do QR Code. A consulta aos sistemas oficiais confirmou que o automóvel tinha registro de roubo/furto.

O veículo e o condutor foram encaminhados ao Plantão Policial. A autoridade policial registrou boletim de ocorrência de Localização/Apreensão de Veículo. A SW4 ficou apreendida para providências legais. O condutor e demais envolvidos foram ouvidos e liberados.