Clayson entra, é decisivo na virada do Corinthians, e celebra fase artilheira
É a fase mais artilheira e decisiva do jogador que chegou ao Alvinegro logo após a conquista do Campeonato Paulista
da Redação
Mais uma vez, Clayson saiu do banco de reservas para ajudar o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (11), o atacante entrou em campo quando o Timão empatava em 1 a 1 e anotou dois gols para garantir três pontos para a equipe.
É a fase mais artilheira e decisiva do jogador que chegou ao Alvinegro logo após a conquista do Campeonato Paulista. Nos últimos três duelos anotou quatro gols (contra São Paulo, Cruzeiro e Coritiba) que deram ao Corinthians mais quatro pontos na tabela do Brasileirão.
“Eu cheguei falando que ia fazer os meus gols, mas gostava de dar assistências. A bola não vinha entrando, mas hoje conclui duas em gol”, falou após o duelo.
A atuação do camisa 25 rendeu elogios do técnico Fábio Carille. Durante a coletiva de imprensa, o treinador exaltou a importância da entrada de Clayson para a vitória do Timão.
“Tenho um grupo, não tenho 11 titulares. Começa por aí. O Clayson não é um fazedor de gols, ele leva, constrói, tem um contra um. Trabalhamos muita finalização para que ele melhore. Chuta bem, pega bem na bola. Criando situações para que ele finalize. É um grupo. Fizemos um primeiro turno maravilhoso com uma base, mas ele está buscando seu espaço. Estamos muito satisfeitos com ele”, disse.

