Prefeito de Avaré confirma cancelamento da 50ª Emapa

Na segunda-feira, dia 30, a Prefeitura promoveu a licitação para concessão da festa

do site Avaré Urgente

A 50ª Emapa está cancelada. A informação foi publicada pelo prefeito de Avaré, Jô Silvestre em sua página pessoal em uma rede social.

Na publicação o chefe do executivo avareense culpa parte dos vereadores que aprovaram na sessão de segunda-feira, dia 30, o projeto que proíbe a realização de novas festas no mês de dezembro.

“Toninho da Lorsa e seu grupo de vereadores, aprovaram um projeto ontem, dia 30, que impede a realização da Emapa no mês de dezembro. Com isso a festa foi cancelada , pela inviabilização por causa da Lei , que tem caráter político de prejudicar as ações do governo”, desabafou.

O prefeito se diz indignado com a aprovação da Lei. “Isso é lamentável. A festa que a mais de 50 anos foi realizada em dezembro, ser prejudicada por causa de um vereador despreparado que está pensando em meia dúzia de pessoas que se dizem contra a festa”.

Jô Silvestre disse que a festa não geraria prejuízos aos cofres públicos. “Lembramos que a festa não traria prejuízos aos cofres públicos, pois estavam sendo comercializados no valor de R$ 1 milhão. A população e o turismo é quem perde com as consequências dessa lei” .

O prefeito disse que irá acionar a Justiça contra a decisão da Câmara que criou a lei “que é inconstitucional, e lutar para que no ano que vem a festa seja realizada no mês de dezembro”.

Na segunda-feira, dia 30, a Prefeitura promoveu a licitação para concessão da festa. Uma empresa de Mogi Guaçu venceu o certame.

Os shows seriam de: Marília Mendonça, Cabaré, Maiara e Maraísa, Jads e Jadson, Aline Barros, Luan Santana, Bruno e Marrone e MC Kevin.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!