Homem é preso após abusar da filha de 13 anos

Ele está preso na delegacia da Policia Civil em Avaré

Por Christian Castilho

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, 2, acusado de abusar da própria filha de 13 anos. Segundo a Policia Civil de Avaré, o acusado confessou o crime.

A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar, que foi procurado pela mãe da garota e ex-esposa do individuo. A motivação da queixa ocorreu após  a filha relatar o abuso sofrido. Consta no Boletim de Ocorrência, que o pai passou as mãos no corpo e nas partes íntimas da menina, além de dizer palavras obscenas.

Esse teria sido o segundo abuso sofrido pela menina, como relata o Boletim. Na noite anterior, o pai teria abusado da menina antes de dormir. Um laudo foi pedido ao Instituto Médico Legal (IML) para averiguar possível consumação do ato sexual.

A garota e o irmão caçula de 10 anos, moravam com o pai fazia pouco tempo, após ele ter ganhado a guarda dos filhos na Justiça. A vítima e o irmão ficarão sobre tutela do Conselho Tutelar até o fim das investigações.

Segundo a Policia, o homem foi preso em um bar perto de sua residência e, apresenta ser alcoolista. Ele está detido na Delegacia e passaria por audiência de custódia às 13 horas desta quinta-feira, 3.

*Christian Castilho é estudante de jornalismo da Eduvale Avaré e estagiário do Notícias Botucatu.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!