Palmeiras recebe o Bahia para encostar de vez no G4

Caso vença, o time paulista irá ‘dormir’ no G4 e pode até assumir a liderança provisória

da FPF

Às 21h deste sábado (19), o Palmeiras recebe o Bahia pela sexta rodada do Brasileirão no Allianz Parque. Caso vença, o time paulista irá ‘dormir’ no G4 e pode até assumir a liderança provisória do torneio, caso Atlético Mineiro e Flamengo, que jogam antes, percam seus confrontos.

Ebalado pela boa vitória que garantiu o primeiro lugar geral da fase de grupos da Libertadores na última quarta-feira, o Palmeiras deve ter a volta de seus principais jogadores, que foram popados diante do Junior-COL.

Com a promessa de um bom público, a equipe alviverde busca sua primeira vitória no Allianz, já que atuou no Pacaembu na segunda rodada e, na quarta, ficou no empate sem gols diante da Chapecoense.

Pelo Bahia, o técnico Guto Ferreira falou sobre as diferenças entre os elencos. “(O Palmeiras) joga campeonatos que impulsionam você estar em estágio à frente. Agora, nós temos que buscar, dentro das nossas limitações e virtudes, chegar o mais perto possível do equilíbrio com eles. O futebol permite que aqueles teoricamente mais fracos rivalizem equilíbrio com estratégia, disposição. Cada momento no futebol é um momento. O teoricamente mais fraco do Bahia, porque parte da leitura do mercado, pode fazer com que o Bahia rivalize de igual para igual e possa vencer. Não acredito nessa diferença”, avaliou.

Na zona de rebaixamento com cinco pontos ganhos, o comandante faz mistério ao falar sobre a escalação. “A gente tem algumas preocupações. Temos a decisão tomada, mas não vamos revelar”, encerrou.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!