Soa Paulo e Santos fazem o clássico da rodada em busca da liderança
Lutando pela liderança, o São Paulo e Santos fazem o tradicional clássico San-São, no estádio do Morumbi
No complemento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, dois jogos envolvendo paulistas movimentam este domingo (20). Lutando pela liderança, o São Paulo e Santos fazem o tradicional clássico San-São, no estádio do Morumbi.
Um dos clássicos mais tradicionais do futebol brasileiro, São Paulo e Santos se enfrentam em mais um capítulo dessa história neste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi. A posição das equipes na tabela de classificação, porém, não condiz com o tamanho do clássico ‘San-São’.
Após cinco jogos, os donos da casa somam sete pontos e estão na 12ª posição, enquanto o time santista está uma colocação abaixo, com seis pontos, porém tem um jogo a menos que a maioria das equipes da competição.
Vindo de empate nos últimos minutos da partida diante do Bahia, na Fonte Nova, e ainda invicto na competição, o São Paulo precisa voltar a vencer. O time do Morumbi iniciou a competição com vitória, mas depois só empatou, o que lhe segura na parte baixa da tabela.

Já o Santos vem de boa vitória diante do Paraná para se recuperar da goleada sofrida para o Grêmio na rodada anterior. Sem fazer o jogo com o Vasco, válido pela terceira rodada, o time da Vila Belmiro sofre com a ausência destes possíveis três pontos que o colocaria na quarta posição neste momento.
Diego Aguirre segue sem poder contar com o zagueiro Rodrigo Caio, machucado, mas por outro lado terá o retorno do meia-atacante Diego Souza. Sidão; Régis, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Petros e Liziero; Nenê, Éverton e Diego Souza deve ser o time são-paulino no confronto.
Jair Ventura, por sua vez, tem dúvidas na zaga e meio de campo, já que David Braz e Léo Cittadini se recuperam de contusão e disputam vaga com Gustavo Henrique e Vitor Bueno, respectivamente. Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Rodrygo, Sasha e Gabriel deve ser o Santos para o clássico.

