São Paulo joga para manter a ponta; Palmeiras tenta aproximação

Em boa fase desde que Felipão assumiu a equipe, o Palmeiras não perde no campeonato há três jogos

da FPF

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo defende sua posição neste domingo (19), quando recebe a Chapecoense-SC no Morumbi, às 19h. Mais cedo, às 16h, o Palmeiras visita o Vitória-BA para tentar encurtar a distância para os primeiros colocados.

Em boa fase desde que Felipão assumiu a equipe, o Palmeiras não perde no campeonato há três jogos e é o sexto colocado, com 30 pontos. O time também conseguiu importante vitória pela Libertadores e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil.

Para manter o bom momento, o time visita o Vitória, 17º colocado com 19 pontos. Com treino fechado na véspera da viagem para Salvador, Felipão escondeu o time, que deve ter algumas alterações devido desgaste físico dos atletas. O provável time é Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Hyoran, Willian e Deyverson.

Para manter a ponta
Líder com 38 pontos ganhos, o São Paulo quer esquecer a eliminação na Copa Sul-Americana. Sem compromissos além do nacional, o tricolor tem uma sequência contra equipes da parte inferior da tabela, começando pela Chapecoense-SC – depois Paraná (f) e Ceara (c).

Sem desfalques, o técnico Diego Aguirre terá força máxima e ainda ganhou mais duas opções para a reserva. Rodrigo Caio e Edmar voltaram a ser relacionados após se recuperarem de suas lesões. O provavél time é Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Rojas e Diego Souza.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!