Tenente da PM é morto após tiroteio com envolvido em acidente de trânsito

Polícias intervieram para apartar uma briga de trânsito

da Redação. Fotos Rádio Clube de São Manuel

Um acidente de trânsito resultou em tiroteio e morte em São Manuel. Entre as vítimas estão um policial militar, que prestava auxílio na ocorrência, e um dos envolvidos. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 25, em um posto de combustíveis na Rodovia Marechal Rondon (SP 300), no Distrito de Aparecida.

Relatos dão conta que um acidente de trânsito com batida frontal entre um Cobalt e um Siena, na entrada de um posto de combustíveis na Rodovia Marechal Rondon (SP 300), no Distrito de Aparecida. Policiais militares de Bauru, que retornavam de um simpósio em São Paulo, estavam na entrada do posto e prestaram auxílio no acidente, quando um dos envolvidos, ao ter solicitado os documentos pessoais e do veículo, sacou uma arma e disparou por diversas vezes.

Felipe Atanázio estava há cinco anos na Polícia Militar

Três policiais foram atingidos, sendo que um deles, o 1° tenente  Felipe Atanázio Pires, de 24 anos, recebeu três disparos no abdômen, vindo a falecer no local. Houve então troca de tiros entre as partes.

O autor dos disparos, Luan Nilton Martins, 30, também foi alvejado durante o revide policial e morreu no local. Este último tem documentos do Rio de Janeiro e carregava uma pistola 40 milímetros. Segundo a polícia, Martins possui passagens criminais por porte ilegal de armas de uso restrito, além de roubo.

Os outros policiais feridos, capitão Marcelo Cordeiro Marcelino Paes e o tenente Rodrigo José Franco, foram encaminhados ao Hospital das Clínicas de Botucatu. O posto de combustíveis apresentou as marcas do confronto, com muitos buracos de bala pelas paredes, além de vidros estilhaçados. Estima-se que mais de 40 disparos tenham sido dados no confronto.

*Texto atualizado às 11h30 de 26 de setembro de 2019 para atualização das informações

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!