Botucatuense morre após ser atropelado em avenida de Agudos

Vítimas foram arremessadas por vários metros e o veículo foi parar no canteiro central da avenida

Do G1

Um motorista de 38 anos foi preso em flagrante depois de atropelar um casal na noite deste domingo (20) na Avenida Carvalho Pinto, em Agudos (SP). Com o impacto, o homem de 34 anos morreu e a mulher, de 28, foi socorrida em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, Edilson de Almeida Marinho estava embriagado e participava de um racha com outro veículo não identificado no momento do acidente. Ele estava em alta velocidade, no sentido centro – rodovia, quando perdeu o controle do carro, subiu na calçada e atropelou o casal que caminhava pelo local, ainda conforme a polícia.

A polícia informou que as vítimas foram arremessadas por vários metros e o veículo foi parar no canteiro central da avenida. Elas foram socorridas pelo Samu e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos, mas Rodrigo da Silva Araújo, botucatuense e que morava há alguns meses em Agudos, não resistiu aos ferimentos.

Rodrigo Araújo será sepultado no Cemitério de Vitoriana

De acordo com a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez e fez o teste do bafômetro, que confirmou o consumo de bebida alcoólica. O homem foi preso e encaminhado à cadeia de Avaí, onde ficou à disposição da Justiça.

A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por motivo fútil (durante prática de racha) e com impossibilidade de defesa das vítimas.

A polícia informou ainda que a vítima de 28 anos foi transferida para um hospital particular de Bauru e que o outro veículo que participava do racha fugiu do local e não foi localizado.

Araújo é velado no Complexo Funerário Orlando Panhozzi e será sepultado às 17 horas desta segunda-feira, 21 de dezembro, no Cemitério de Vitoriana.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!