Polícia de Botucatu destrói mais de 2 toneladas de drogas apreendidas

Drogas foram incineradas na manhã desta quarta-feira, 30 de junho

Da Redação 

A Polícia Civil de Botucatu promoveu a destruição de mais de duas toneladas de entorpecentes resultantes de apreensão nesta semana. As drogas foram incineradas na manhã desta quarta-feira, 30 de junho, sob forte esquema de segurança e com local desconhecido.

Quase que a totalidade das drogas destruídas é proveniente de uma ação deflagrada ontem, em Itatinga, onde grande quantidade de entorpecentes estava no fundo falso de um caminhão-baú que vinha de Santa Catarina. O flagrante ocorreu na praça de pedágio da Rodovia Castello Branco (SP-280).

Na ocasião, tio e filho, de 31 e 19 anos respectivamente, foram presos. Em um compartimento falso criado no compartimento de carga estavam 2.383 tijolos de maconha, pesando 1,62 tonelada da droga. Também estavam escondidos 84 pacotes de skunk, totalizando 40 quilos; 77 tabletes de haxixe (total de 7,700 quilos) e seis tijolos de cocaína, cujo peso resultou em 6,20 quilos.

Leia mais: 

Itatinga: Polícia Rodoviária apreende 2 toneladas de drogas escondidas fundo falso de caminhão; tio e sobrinho são presos por tráfico

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!