Unesp emite nota sobre 300 vagas de trabalho em terceirizada
A instituição ressalta que as 300 vagas disponibilizadas são específicas para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu
da Redação
A Diretoria da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB), vinculada à Unesp, divulgou na tarde desta quinta-feira, 16 de janeiro, nota oficial sobre a contratação de funcionários por uma empresa terceirizada. A instituição vem a público ressaltar que as 300 vagas disponibilizadas são específicas para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), autarquia da Secretaria de Estado da Saúde, e sem vínculo administrativo com a Unesp.
Na quarta-feira, dia 15, mais de 800 pessoas estiveram presentes ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Botucatu para preenchimento de cadastro às 300 vagas disponibilizadas- 100 para recepcionista e 200 para porteiro- pelo Grupo Náscer, vencedor do processo licitatório à prestação de serviços. (Para saber mais, clique aqui).
Leia abaixo a Nota Oficial emitida pela Faculdade de Medicina de Botucatu
A Diretoria da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) vem a público esclarecer que as 300 vagas de emprego (100 para recepcionista e 200 para porteiro) disponibilizadas pelo Grupo Náscer, que fechou contrato para prestar serviços junto as unidades do Hospital das Clínicas de Botucatu (HC), não tem vínculo com a Faculdade de Medicina.
Diferentemente do que foi divulgado, a contratação dos recepcionistas e porteiros não tem relação com as unidades da Unesp de Botucatu. Mais informações sobre o processo seletivo e os locais de trabalho dos candidatos poderão ser obtidas com o Grupo Nascer pelos telefones (11) 5671-28-28; (11) 7753-70-03 ou pelo site www.gruponascer.com.br
A Diretoria da FMB agradece a compreensão