Em poucas palavras, polícia ainda não sabe quem cometeu furto

Há novidades sobre o caso? “Não”

por Sérgio Viana

No inicio da tarde desta sexta-feira (21), a reportagem do Notícias.Botucatu entrou em contato com a Central I da Delegacia Seccional de Botucatu para saber se há novidades sobre o caso de furto, registrado dentro de um supermercado da região central, noticiado há exatamente uma semana. Ao ser questionado sobre a existência de novidades, o delegado Marcelo Lanhoso Lima respondeu: “Não”.

O caso está no setor de investigação da polícia civil, que tem um prazo de pelo menos 30 dias para emissão de relatórios. Sem qualquer detalhes, Lanhoso afirma que há perspectiva de identificação das autoras do furto. Ainda segundo informação da delegacia, este tipo de crime não é muito recorrente em Botucatu.

O crime acontece na manhã da quinta-feira (13), no setor de hortifruti de um supermercado localizado no centro de Botucatu. Câmeras do circuito interno de vigilância flagraram a ação e as imagens foram cedidas às vítimas com o pedido de não divulgação do nome da empresa.

A vítima trata-se de uma idosa, que teve sua carteira – com R$400,00 – retirada de dentro da bolsa por uma mulher de blusa preta, enquanto outra, loira, distraia sua neta que a acompanhava durante as compras. A ação pode ser conferida no vídeo abaixo.

Leave a Reply

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php