Homem é preso após esfaquear mulher na rua; vítima descobriu assédio contra filha de 13 anos
Vítima relatou que foi ameaçada após descobrir que o homem assediava sua filha, de 13 anos
Da Redação
A Guarda Civil Municipal de Itatinga prendeu na noite desta quarta-feira, 23 de março, um homem de 23 anos acusado de agredir e tentar matar uma mulher, de 35 anos, a golpes de faca. O fato ocorreu por volta das 17h30 e foi desencadeado após o autor daviolência ter assediado uma adolescente de 13 anos.
Consta em boletim de ocorrência que a viatura foi acionada no Pronto Socorro de Itatinga para averiguar a denúncia de violência cometida contra a vítima e que uma equipe médica se deslocava até uma rua da região central para prestar os primeiros cuidados. Segundo relatado, a mesma apresentava cortes no pescoço, tórax e mãos; e estava sentada na calçada.
Ao chegar no local indicado pela equipe médica, tanto a Guarda quanto a Polícia Militar encontraram o autor da violência, que foi contido por populares que o agrediram após o ato contra a vítima. A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro para auxílio e prestou esclarecimentos posteriormente.
Ela relatou que foi ameaçada após descobrir que o homem assediava sua filha, de 13 anos, vindo a pedir a adolescente em namoro, o que foi declinado pela mãe. Autor da facada e posterior assédio foi detido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Itatinga.