São Manuel começa a instalar câmeras para sistema de vigilância

Trabalhos se iniciaram no final de outubro e terão custo total de R$ 6,7 milhões

Da Redação
A Prefeitura de São Manuel, por meio de uma empresa terceirizada, o processo de instalação do sistema de monitoramento da Cidade. Os trabalhos se iniciaram no final de outubro e terão custo total de R$ 6,7 milhões. Objetivo é criar ferramenta que auxiliem as autoridades na fiscalização, operação e gestão de dados e imagens de vias e prédios públicos através de uma central de controle.
Serão 48 locações de rádio ponto a ponto, 96 locações de conjunto de vídeos Wall, 1.344 monitoramentos com 8 canais em prédios públicos, 17 câmeras Speed Dome em vias públicas, 32 câmeras em prédios públicos ou privados, 30 sensores de alarmes em prédios públicos, dentre outros.
“Esse novo sistema de monitoramento irá aumentar e muito nosso poder de vigilância no Município, proporcionando as nossas forças de segurança, material singular para o combate à criminalidade. É um investimento que visa proporcionar a nossa população uma maior segurança e ainda proteção aos nossos prédios públicos e privados e não se trata de colocação de radares em nossas vias públicas, como alguns desinformados estão espalhando, através de fake news”, disse o prefeito Ricardo Salaro.
As câmeras de segurança começaram a ser instaladas em pontos estratégicos do Município, como por exemplo, no trevo “Manoel Grandini Casquel”, com acesso pela Avenida José Horácio Mellão e também nas vicinais Nilo Lisboa Chavasco e Tarcilio Baroni.
RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php