Mulher é presa em flagrante com haxixe e maconha

A investigada é  conhecida no meio policial por condutas criminosas e já viveu em união estável com um traficante

Da Redação 

Uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira, 23 de junho, em Avaré, por tráfico de drogas, após investigação realizada por policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE.

Segundo o boletim de ocorrência, a Delegacia recebeu denúncia de que duas pessoas em uma casa no Jardim Planalto estariam vendendo drogas. Policiais foram até o local e encontraram apenas uma mulher.

Em razão de haver suspeitas do envolvimento dela e do atual companheiro com o tráfico de drogas, os policiais fizeram buscas no imóvel e localizaram porções de haxixe e maconha. Além disso, encontraram um simulacro de pistola e dinheiro.

A suspeita recebeu voz de prisão no local e foi conduzida à presença do delegado do Plantão Policial, que ratificou a ordem. Se a privação de liberdade for mantida no Poder Judiciário, a autuada será transferida para a Penitenciária Feminina de Pirajuí.

A investigada é  conhecida no meio policial por condutas criminosas e já viveu em união estável com um traficante da cidade, preso em agosto do ano passado com grande quantidade de entorpecentes.

De acordo com informação da DISE, a autora foi presa em flagrante por tráfico de drogas no mês de março deste ano, mas naquela ocasião foi liberada na audiência de custódia.