Sessões plenárias semanais voltam após a pausa de duas semanas, em 7 de agosto
Da Redação
No dia 17 de julho, aconteceu a última sessão ordinária do primeiro semestre de 2023 na Câmara de Botucatu. O recesso parlamentar de meio de ano, que vai até o dia 31, marca a chegada à metade do ano legislativo. As sessões plenárias semanais voltam após a pausa de duas semanas, em 7 de agosto.
Até agora, os vereadores botucatuenses se reuniram em 24 sessões ordinárias e 7 sessões extraordinárias para deliberar matérias que vão de projetos de lei, de lei complementar, de decreto legislativo e de resolução a requerimentos, indicações e moções. Abaixo, você confere um balanço numérico dos trabalhos legislativos de 2023:
Foram realizadas nestes primeiros seis meses, 24 sessões ordinárias, 11 sessões extraordinárias, 7 sessões solenes e 7 audiências públicas.
Os vereadores aprovaram 76 projetos de lei, 17 projetos de lei complementar, 9 projetos de decreto legislativo, 1 projeto de resolução, 396 requerimentos e 98 moções. Ainda foram deferidas e encaminhadas 83 indicações.
Todas as proposituras que passaram em plenário em 2023 estão disponíveis para consulta da população, na íntegra, no site ou no aplicativo da Câmara de Botucatu.