Vereadores adiam concessão de título de cidadão botucatuense ao Professor Caldas

Matéria deve voltar à discussão após cinco semanas

Da Redação

Os vereadores botucatuenses se reuniram em sessão ordinária na noite de segunda-feira, 16 de outubro, para a deliberação de dois projetos de autoria do Poder Legislativo.

O primeiro projeto apresentado (PDL 19/2023), de iniciativa do Vereador Palhinha (União), concede o Título de Cidadão Botucatuense ao Professor Doutor Antônio Luiz Caldas Junior, professor da Unesp e ex-vice-prefeito e ex-secretário da Saúde de Botucatu.

Apresentado na semana anterior, o texto recebeu pedido de adiamento por parte do vereador Silvio (Republicanos). Após aprovação da solicitação pelos demais vereadores, a matéria deve voltar à discussão após cinco semanas.

Em seguida, foi aprovado por unanimidade dos votos o Projeto de Decreto Legislativo nº 20/2023, de iniciativa do Vereador Cula (PSDB), que concedeu o Título de Cidadã Botucatuense à senhora Orzila Ortega da Silva. Em tribuna, o vereador-autor comentou sobre a trajetória pessoal e profissional da homenageada, acentuando sua carreira na Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), como Consultora de Relacionamento, sempre buscando atender com excelência as necessidades legítimas de partes interessadas dentro da sua área de atuação.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php