Polícia apreende mais de 900 porções de drogas que seriam vendidas pelo WhatsApp

Suspeitos pelo tráfico tentaram fugir ao entrar na casa de um deles

Da Redação 

Mais de 900 porções de entorpecentes foram apreendidas pela Polícia Militar nesta semana em Laranjal Paulista, resultando na prisão de dois acusados de tráfico.

O caso foi registrado dia 30 de novembro, na Vila Zalla, em local de conhecimento da incidência do tráfico. Durante patrulhamento, os policiais viram dois homens, de 23 e 40 anos, em comportamento suspeito pela rua.

Os homens tentaram fugir ao entrar na casa de um deles, mas acabaram abordados pelos policiais. Após abordagem e indagação, ficou constatado que ocorria venda de drogas via WhatsApp e que um barraco nas proximidades servia de depósito para as substâncias.

No imóvel foram encontradas 595 porções de cocaína, 150 de maconha, 213 de crack, 22 de LSD, R$ 854 em notas diversas, 1 telefone celular e 1 caderno contendo anotações do tráfico.

O suspeito de 23 anos utilizava o telefone celular da esposa para a comercialização dos entorpecentes, com grupos no WhatsApp. A mulher, no entanto, ressaltou que utilizava o aparelho apenas para chamadas telefônicas e que o marido utilizava o aplicativo.

Diante do flagrante os dois homens acabaram presos e passaram por audiência de custódia e estão à disposição da Justiça.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php