Caio altera expediente da fábrica de Botucatu após chuva

Empresa dispensou todos os colaboradores do período diurno da fábrica

Da Redação 

A Caio, empresa fabricante de ônibus desde 1946, que atua na cidade de Botucatu há mais de 40 anos, esclarece sobre um incidente que ocorreu nesta madrugada, que acabou afetando a produção da empresa.

Devido às fortes chuvas que atingiram Botucatu na última noite, houve inundação na cabine principal de entrada de energia da planta, danificando o disjuntor de média tensão e gerando a interrupção de fornecimento de energia.

Dessa forma, pela impossibilidade de continuação das atividades, a Caio dispensou todos os colaboradores do período diurno da fábrica e também colaboradores que operam na Preparação de Chassis, pois utilizam as mesmas linhas de transporte.

Pela gravidade do problema, a equipe da Manutenção da Caio está direcionando todos os esforços para solucionar tudo o quanto antes, com previsão de normalizar ainda no decorrer do dia de hoje. Com o retorno da energia, os colaboradores do segundo turno trabalharão normalmente nesta segunda-feira.

Quanto às demais empresas do Grupo Caio Botucatu (Fiberbus, Inbrasp, Copperbuss e Complexo Industrial), seguirão com o horário de trabalho normal.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php