Um dos envolvidos disse que mataria a vítima, segundo a Polícia
Da Redação
Um motorista de aplicativo foi vítima de sequestro-relâmpago e teve o carro roubado, passando a madrugada desta sexta-feira, 23 de fevereiro, em poder de um casal.
O caso, ocorrido em Jaú, resultou na prisão dos acusados, na libertação da vítima e recuperação do veículo por parte da Polícia Civil.
Segundo boletim emitido a mulher, S.F.B., de 30 anos, acionou um veículo por meio de aplicativo para uma viagem junto com outro envolvido. O motorista, de 49 anos, aceitou a corrida e, enquanto o transporte era realizado, o roubo foi anunciado com ameaças por meio do uso de faca.
A vítima foi colocada no porta-malas do carro, um Volkswagen Voyage, sendo constantemente ameaçado. Um dos envolvidos disse que mataria a vítima, segundo a Polícia. O casal assumiu a direção do veículo, percorrendo diversos quilômetros, passando por Jaú, Torrinha e Dois Córregos.
Depois de doze horas de cárcere, o motorista foi liberado em uma área de mata na estrada que liga Jaú ao Distrito de Potunduva. Houve acionamento da Polícia para auxílio, levando a vítima até o Pronto-Socorro da Cidade.
Diante de informações obtidas, policiais identificaram o coautor do sequestro e roubo. Equipes da Polícia Militar e Civil passaram a efetuar buscas, sem sucesso imediato. Houve a constatação de que um terceiro homem estaria envolvido, sendo que ele teria encomendado o veículo ao casal.
Policiais começaram a monitorar a movimentação bancária da vítima, chegando à localização da mulher acusada do roubo, em Bocaina. Ela usou os cartões do motorista em diversos estabelecimentos comerciais da Cidade. O carro estava em poder da autora do crime.
Diante do cerco a mulher admitiu o crime e confirmou a identidade do coautor do roubo. S.F.B. foi presa em flagrante e seu comparsa, continua sendo procurado.