Uma equipe da Polícia Civil foi até a residência do suspeito
Da Redação
Um homem foi preso na manhã de quarta-feira, 28 de fevereiro, após furto a residência e venda dos objetos levados. O caso foi atendido pela Polícia Civil, em Botucatu.
Conforme relatado, a filha da vítima procurou a polícia para prestar queixa do crime ocorrido pela madrugada. Foram levados uma bateria de carro e um forno micro-ondas.
Ela relatou que as câmeras de monitoramento da casa registraram toda a ação do acusado, conhecido por “Geladeira”, que já possui diversas passagens policiais.
Uma equipe da Polícia Civil foi até a residência do suspeito, não o encontrando. No entanto, ele estava nas proximidades, sendo abordado e questionado a respeito do furto.
“Geladeira” confessou ter praticado o crime sozinho e que vendeu os objetos a um comerciante e a outro homem. Com as identidades e localização, policiais foram até os receptadores. Ambos disseram que compraram os objetos do acusado, mas que desconheciam a origem ilícita.
Diante da confissão e flagrante, “Geladeira” teve a prisão determinada pelo delegado e os outros dois envolvidos responderão por receptação em liberdade. As imagens captadas serão utilizadas no inquérito.