Motociclista sofre queda e é atropelado na Marechal Rondon

Moto e vítima foram arrastados por mais de 150 metros do local do impacto

Da Redação 

Acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado, 18 de maio, na Rodovia Marechal Rondon (SP 300), no trecho de Agudos.

Conforme registrado pela Artesp, um motociclista de 42 anos seguia pela Rondon quando, por volta das 19h30 no quilômetro 329, sentido interior-capital, sofreu a queda. As causas são desconhecidas.

Na sequência trafegava um micro-ônibus, com doze passageiros, quando o motorista percebeu a moto caída e o passageiro, vindo a acionar os freios.

No entanto, um Fiat Palio vinha na sequência e o condutor não teve tempo para frear, vindo a colodir contra o micro-ônibus e depois, atingir a moto Honda CG 150 cilindradas, e o corpo do motociclista, arrastando-os por 150 metros. Após a parada do carro, a moto teve princípio de incêndio com o corpo da vítima ainda preso às ferragens.

Equipes da Concessionária responsável pelo trecho, Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para os socorros. Os passageiros e motorista do micro-ônibus não tiveram nenhum ferimento.

No entanto, o condutor do Fiat Palio passou pelo teste do etilômetro, indicando a presença de 0,64 miligramas de álcool por litro de sangue, indicando embriaguez. Ele foi detido e encaminhado ao Plantão Policial de Bauru.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php