Confraria da Dança encena espetáculo “Sem Fim”, que traz reflexões sobre o universo

Apresentação será no dia 31 de maio, sexta-feira, às 19h30

Da Redação

A premiada Confraria da Dança, de Campinas, chega a Botucatu com o espetáculo Sem Fim. A montagem, livre para todas as idades, convida a plateia para um divertido passeio pela imensidão do universo. As desafiadoras perguntas que sempre instigaram a humanidade, “quem somos?”, “de onde viemos?”, “para onde vamos?”, pontuam a montagem com graça e encantamento. A apresentação será no dia 31 de maio, sexta-feira, às 19h30, no Teatro Municipal de Botucatu. A entrada é gratuita.

O espetáculo Sem Fim, inédito em Botucatu, é um híbrido: é dança, mas também é teatro, tem texto, mas tem movimentos, coreografia. O questionamento da frase “penso, logo existo” é o mote inicial de Sem Fim, que além de ter Diane Ichimaru e Marcelo Rodrigues em cena, conta com a exclusiva trilha musical de Rafael dos Santos, que mescla os gêneros erudito e antigo, acrescentando “pitadas” de música progressista, utilizando trompa, percussão, piano, viola, violino, contrabaixo e efeitos de sintetizadores.

Autora da dramaturgia, Diane Ichimaru revela que a partir dos questionamentos que assombram pessoas de todas as idades, “nos pusemos a brincar com nossos corpos para despertar a criançada a questionar, imaginar e recriar o universo ao redor”.

Serviço
Sem Fim, espetáculo da Confraria da Dança, Campinas (SP)
Data
: 31 de maio (sexta-feira)
Horário: 19h30
Duração: 50 min
Classificação Livre
Local: Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci
– Praça Coronel Rafael de Moura Campos, 27 – Centro

ENTRADA GRATUITA
É necessária a retirada dos ingressos que serão disponibilizados na bilheteria do teatro 30 minutos antes do início do espetáculo, a plateia de nosso Teatro Municipal dispõe de 514 lugares.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php