Botucatu: fiscalização aplica 530 testes do bafômetro e motorista vai preso por embriaguez

Motoristas recusaram participação, os quais sofrerão sanções previstas no CTB

Da Redação 

As Forças de Segurança de Botucatu realizaram na noite de sexta-feira, 14 de junho, mais uma etapa da Operação Direção Segura, que objetivou coibir infrações no trânsito, além de fiscalizar as condições da frota de veículos.

Ação ocorreu na Avenida Vital Brasil e na Praça Rubião Júnior e consistiu na verificação da documentação dos veículos, dos motoristas; bem como aplicação de testes de etilômetro a fim de coibir a ingestão de bebidas alcoólicas por parte dos condutores.

Ao todo ocorreram 531 testes do tipo, sendo que dezessete motoristas recusaram participação, os quais sofrerão sanções previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

A Operação resultou na aplicação de 23 autos de infração, além do recolhimento de quatro veículos por irregularidades. Um motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Pelo Código de Trânsito, este crime pode acarretar “detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor”.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php