Polo Botucatu da Universidade Aberta abre inscrições para curso de especialização em gestão pública

São oferecidas 30 vagas para o Polo Botucatu

Da Redação

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) Polo Botucatu, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o processo seletivo para o curso gratuito de Especialização em Gestão Pública, ministrado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).

São oferecidas 30 vagas para o Polo Botucatu. Haverá cobrança de taxa de matrícula de R$ 50 para as pessoas convocadas a realizarem a matrícula. Não haverá cobrança mensal do curso.

As pessoas candidatas devem comprovar no momento da inscrição, obrigatoriamente: graduação em qualquer área; vínculo na administração pública como agente público dos tipos administrativos e políticos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 20 de junho a 11 de julho de 2024, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://questionarios.ufscar.br/index.php/811113. Acesse o edital AQUI.

Sobre a UAB

A Universidade Aberta do Brasil tem como objetivo oferecer Ensino Superior de qualidade e gratuito a toda população. É um projeto desenvolvido por meio de parceria entre o Ministério da Educação, Estados, Municípios e Universidades Públicas de Ensino Superior, que busca utilizar a modalidade de educação a distância para expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior no País.

Serviço:
UAB – Universidade Aberta do Brasil – Polo Botucatu
Rua Dr. Costa Leite, s/n – Centro (anexo à Escola Cardosinho)
Telefone: (14) 3811-3142

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php