Homem é flagrado em “biqueira” e vai preso por dever R$ 17 mil em pensão alimentícia

Três indivíduos abordados estavam em uma área conhecida por uso e venda de entorpecentes

Da Redação

Na tarde de sábado (06), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) estava em patrulhamento preventivo pela Vila São Lúcio, em Botucatu, quando avistou três indivíduos em uma área conhecida por uso e venda de entorpecentes. Os suspeitos demonstraram nervosismo ao perceberem a presença da viatura, o que levou os policiais a abordá-los.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar a pesquisa criminal, a Central de Operações Integradas (COI) informou via rede rádio que um dos abordados, de 41 anos, possuía um mandado de prisão cível por dever R$ 17 mil em pensão alimentícia.

Os outros dois indivíduos foram liberados, mas o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial. O delegado de plantão registrou um Boletim de Ocorrência de captura de procurado.  De acordo com o Código Penal Brasileiro, deixar de pagar pensão alimentícia é um crime previsto no artigo 244 do Código Penal. A dívida pode resultar em prisão civil até que o valor seja quitado.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php