Mulher é esfaqueada enquanto segurava a filha no colo

Companheiro da vítima a golpeou com facadas enquanto ela segurava a filha no colo

Da Redação

Uma mulher de 28 anos sofreu tentativa de feminicídio provocada pelo companheiro no sábado, 6 de julho, no Parque dos Sonhos, em Pereiras. O homem golpeou a vítima com facadas enquanto ela segurava a filha no colo.

Conforme registrado em Boletim de Ocorrência, houve acionamento da Polícia Militar para intervir na violência praticada contra a vítima. Ao chegar no local informado, policiais souberam que a mulher já estava no Pronto-Socorro de Pereiras.

Em depoimento, a mulher contou que participava de uma festa com seu companheiro, de 32 anos, em um sítio no bairro Jacaré. Em determinado momento a vítima disse que eles precisariam ir embora. Contrariado, o homem aceitou. Eles mantinham um relacionamento de sete anos.

Na casa o autor das agressões começou a xingar a mulher e depois trancou-se no banheiro. Ela ressaltou que iria até o mercado comprar bolacha e levaria a filha, de um ano e quatro meses consigo.

O homem foi atrás da companheira e no estabelecimento comercial continuou com as ofensas. Ambos retornaram para a residência e no local ele falou que “ela lhe pagaria”. No momento em que virou, a mulher foi atingida por um golpe de faca no peito. A vítima estava com a criança no colo.

Após o ato o homem fugiu e continua desaparecido. Já a mulher foi socorrida e levada até o Hospital de Conchas, onde permanece estável. A Polícia está à procura do autor da tentativa de feminicídio.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php