Botucatu: mulher presa por guardar drogas para traficante

Acusada admitiu receber R$ 800 por mês para guardar os entorpecentes

Da Redação

Operação da Polícia Civil de Botucatu resultou na prisão de uma mulher por associação ao tráfico de entorpecentes nessa quarta-feira, 17 de julho.

Ocorrência teve registro na Rua Monsenhor Jose Maria da Silva Paes, no Jardim Brasil, após investigações preliminares indicarem a existência de uma “casa bomba”, local usado para depósito de entorpecentes pelo tráfico.

Na casa indicada, policiais civis encontraram uma mulher de 44 anos, apontada como colaboradora de um traficante da região.

Durante a verificação ao imóvel foram encontrados um quilo de crack, um quilo de cocaína, quatro balanças de precisão,  além de um revólver calibre 357, de uso restrito às Forças de Segurança.

A mulher admitiu envolvimento com o tráfico e ressaltou receber R$ 800 por mês para guardar os entorpecentes. Diante da admissão, ela acabou presa em flagrante.

Pena para quem colaborar com o tráfico com a guarda de entorpecentes pode variar de 5 a 15 anos de reclusão. As investigações agora são para encontrar o traficante que atua pela região.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php