Operação em Botucatu resulta em prisão por furto de água e maus-tratos a animal

Ação ocorreu no conjunto habitacional  Cachoeirinha

Operação da Polícia Civil de Botucatu cumpriu na manhã desta quinta-feira, 28 de agosto, sete mandados de busca e apreensão domiciliar no conjunto habitacional do Cachoeirinha, região Leste da Cidade. Ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região.

Durante as diligências, os policiais civis prenderam uma mulher em flagrante por maus-tratos a animais, onde um cachorro ficava em espaço restrito, sem cuidados. A acusada também foi presa por furto de água.

No residencial também foi apreendida uma motocicleta com numeração de chassi suprimida. A diligência ainda encontrou, em um apartamento, diversas roupas de uma empresa de energia e vários maços de cigarros de origem estrangeira, caracterizando crime de descaminho.

O suspeito detido e os materiais apreendidos foram apresentados à Autoridade Policial para as providências de Polícia Judiciária.

A operação desencadeada no residencial Cachoeirinha contou com efetivos das Delegacias de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e de Investigações Gerais (DIG/GOE), com apoio da Guarda Municipal.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php