Homem é detido pela GCM por furtar paralelepípedos de Prefeitura

Câmeras de vigilância registraram o homem retirando 57 paralelepípedos

Da Redação

Um homem de 43 anos foi detido por furtar paralelepípedos de área pública em São Manuel. O fato ocorreu no sábado, 31 de agosto, sendo atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo boletim de ocorrência, o flagrante ocorreu em um terreno da Prefeitura, na Rua Primo Inocente, Distrito Industrial 2. Câmeras de vigilância registraram o homem retirando 57 paralelepípedos da área. Para isso, se utilizou de um Volkswagen Gol com uma carreta. Ele cometeu furtos anteriores, sendo os dois primeiros crimes nos dias 11 e 24 de agosto.

Com as imagens, agentes da GCM conseguiram interceptar o acusado, ainda com o carro contendo as pedras. Questionado, disse que um funcionário da Prefeitura o teria autorizado a retirar os materiais, mas não revelou a identidade. Ele usaria as pedras para cercar uma horta em sua chácara.

Os guardas municipais frisaram que tinham alertado o acusado dias antes da proibição de retirar os paralelepípedos do terreno, com o ato sendo considerado crime. Diante das evidências, o homem acabou detido e levado ao plantão de Polícia Civil de Botucatu, tendo arbitrada fiança de R$ 1.400, quitada por ele.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php