Objetivo foi despertar o olha ao promover a expressão saudável de emoções
Da Redação
O espaço cultural da Biblioteca Professor Paulo de Carvalho Mattos, na Fazenda Experimental Lageado, recebe até 11 de outubro, a exposição “TER-SE”, com mobgrafias (fotografias feitas com o celular) produzidas em oficinas realizadas em cada uma das unidades universitárias da Unesp do câmpus de Botucatu.
Objetivo foi despertar o olhar e a sensibilidade de cada um ao promover a expressão saudável de emoções por meio da Mobgrafia. A proposta nasceu como uma das diversas ações promovidas pela universidade em prol da saúde mental de sua comunidade na campanha “Setembro Amarelo”.
A exposição das fotografias, conta com imagens registradas pelos professores, alunos, pós-graduandos, residentes, técnico-administrativos, funcionários públicos em geral e funcionários de empresas terceirizadas das quatro unidades universitárias do câmpus de Botucatu da Unesp.
O objetivo dos organizadores é compartilhar as imagens e os olhares que possam possibilitar encontros e, posteriormente, de forma livre e espontânea, participantes e convidados possam contribuir com textos, poesias e haicais ligados às imagens expostas. Ideia é posteriormente publicar um e-book com as imagens e textos de forma gratuita, que possam ampliar horizontes, olhares e o ter-se de cada um.
Serviço
Exposição: TER-SE
Onde: espaço cultural da Biblioteca da Fazenda Experimental Lageado
Data: até 11/10
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h