Vítima foi encontrada caída, apresentando sangramento, mas estava consciente
Da Redação
Uma mulher de 41 anos foi presa por tentativa de homicídio contra o companheiro. O crime ocorreu na noite de domingo, 29 de setembro, no Jardim Ciranda, em Botucatu.
Segundo boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender ao caso de agressão com uma faca. Ao chegar à residência localizada na Rua Sebastião Gonçalves da Cunha, foi constatado que a calçada e garagem estavam lavados. No corredor, no entanto, a vítima foi encontrada caída. Ela apresentava sangramento, mas estava consciente.
O homem, de 39 anos, disse ter sido esfaqueado pela amásia minutos antes. Os golpes atingiram sua cabeça. Populares que viram a vítima no chão acionaram o SAMU e a Polícia Militar, alegando que a vítima já tinha sido esfaqueada em outras ocasiões.
A acusada negou a autoria da tentativa de homicídio. Disse que nem conhecia o homem. Quando informada pelos policiais que seria levada até a delegacia, a mulher tentou resistir, vindo a morder um dos agentes. Ela foi presa e levada até o Plantão Policial, sendo transferida à Cadeia Feminina de Itatinga.