Ao fazer a manobra, o Gol foi atingido pela motocicleta, ocupada por dois homens
Da Redação
Um motociclista de 36 anos sem habilitação morreu após dirigir na contramão e colidir contra um carro. O acidente ocorreu na madrugada de domingo, 13 de outubro, em Laranjal Paulista e deixou mais duas pessoas feridas.
Segundo boletim de ocorrência, o sinistro de trânsito teve seu registro após policiais militares serem acionados após acidente ocorrido na Avenida Francisco Pillon, Residencial Carlos Vicente Di Santi, por volta das 3h30. No local encontraram um Volkswagen Gol e uma motocicleta Honda/CG 150 Fan batidas.
No Gol estavam um casal sendo que a motorista, de 35 anos e grávida de nove meses, teve ferimentos nas mãos. O passageiro- de 39 anos e marido da condutora- prestou depoimento e ressaltou que o carro trafegava pela rua quando, na esquina com a avenida, houve a parada para conversão. O local é de aclive e possui baixa luminosidade.
Ao fazer a manobra, o Gol foi atingido pela motocicleta, ocupada por dois homens, de 36 e 27 anos. O condutor foi arremessado contra o para-brisa do carro e o passageiro, projetado ao solo. Ambos acabaram socorridos ao Pronto-Socorro de Laranjal Paulista. O condutor da moto, no entanto, morreu na unidade de saúde. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já o passageiro foi transferido ao Hospital das Clínicas de Botucatu, em decorrência da piora do estado de saúde.