Homem é preso por matar filhote de gato durante briga entre vizinhos

Após o ato, o homem fugiu do local, indo até um bar no bairro

Da Redação

Um homem de 36 anos foi preso no domingo, 10 de novembro, acusado de matar um filhote de gato. O caso ocorreu na Rua Ismael dos Reis, Vila São Geraldo, em São Manuel.

Segundo boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionado para atender um desentendimento entre vizinhos. Durante a briga, o acusado invadiu o quintal da casa da tutora do gato, enquanto esta conversava com a esposa dele.

Em determinado momento a filha da tutora do gato, de oito anos, foi correndo até a mulher e disse que o acusado arremessou o gato, de três meses de idade, contra o muro da residência. O animal não sobreviveu.

Após o ato, o homem fugiu do local, indo até um bar no bairro. Ele foi encontrado por agentes da GCM e, quando questionado, negou ter matado o filhote de gato.

Devido ao ato, foi detido e levado até o Plantão Policial de Botucatu, onde delegado ratificou a prisão pelo crime de maus-tratos a animais. O acusado está preso no Centro de Detenção de Itatinga, onde aguarda audiência de custódia e posterior decisão da Justiça.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php