Ele é acusado de agredir e atear fogo na casa da mãe, de 80 anos
Da Redação
Caso de violência doméstica foi registrado neste domingo, 1º de dezembro, resultando na prisão de um homem de 43 anos. Ele é acusado de agredir e atear fogo na casa da mãe, de 80 anos.
O fato foi registrado na Rua Abílio Vivian, loteamento Adriano, em Bofete. Policiais militares acabaram acionados por funcionários do Pronto-Socorro do município, dando conta de que a vítima tinha ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça. Ela não conseguia falar devido à idade.
Na unidade de saúde policiais receberam a informações de que a mulher tinha marcas de agressão na cabeça, joelho e testa. Não houve sucesso em obter a versão da vítima por causa das dificuldades de fala. No entanto, descobriu-se que o agressor é filho dela e que ele é procurado da Justiça.
No endereço da ocorrência, policiais verificaram que o homem tinha ateado fogo na casa. Ele precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, ainda com o imóvel em chamas. Ao ser questionado sobre as agressões à mãe, o acusado recusou dar qualquer versão, já que se apresentava embriagado e sob efeito de drogas.
Diante da agressão contra mulher, agravado pela idade da vítima, além do dano ao patrimônio e o mandado de prisão em aberto, o acusado foi levado ao Centro de Detenção de Itatinga.