Entrevero ocorreu na casa da autora, onde as envolvidas consumiram drogas
Da Redação
Uma mulher foi presa por tentar matar uma colega a facadas na manhã de sábado, 4 de janeiro, no Jardim Santa Helena, em Botucatu.
Por volta das 11 horas houve acionamento da Guarda Civil Municipal (GCM) para intermediação de briga entre duas mulheres na Rua Rivaldo Biral. O entrevero ocorreu na casa da autora, onde as envolvidas consumiram drogas.
Sem especificar a motivação da briga, a autora do crime, de 37 anos, desferiu seis golpes de faca contra a vítima, de 34 anos. Quatro apunhalado ocorreram nas costas e duas nos braços. Após, a acusada saiu correndo em direção ignorada.
A vítima saiu do local e pediu ajuda a populares, que acionaram o SAMU. Em declaração, disse que tinha sido esfaqueada. Ela acabou encaminhada ao Pronto-Socorro Adulto, onde recebeu os primeiros socorros.
Acusada foi encontrada na Rua João Menino Martins, na Cohab 1. Estava acompanhada do ex-marido e, no momento da abordagem, esboçou reação, sendo necessário uso de algemas. Ela admitiu a briga e os golpes desferidos.
Tendo em vista a briga e a tentativa de homicídio, a mulher acabou levada até o Plantão Policial, onde teve a prisão ratificada.